Por Ecam
Estamos contratando especialista em Recursos Pesqueiros

Estamos contratando pessoa jurídica com experiência comprovada em prestação de serviço de análise e graduação ou pós graduação associada à área socioambiental, preferencialmente em biologia, engenharia de pesca ou afins. Visando o acompanhamento da qualidade dos dados primários obtidos em campo e da parametrização para composição dos relatórios e produtos que atendam o objetivo pleno desta proposta, principalmente no que tange a análise quanto à capacidade de suporte do município, capacidade da produção de pescado local, estoque atual, e outras estruturas que façam referência direta à atividade comercial da cadeia do pescado no município.
Esse profissional deverá possuir graduação em engenharia de pesca, biologia ou área de conhecimento afim desde que apresentada notório conhecimento sobre o tema e domínio sobre o objetivo da metodologia proposta.
REGIME DE EXECUÇÃO, MODALIDADE E TIPO DE CONTRATAÇÃO
1. A empresa deverá apresentar Cotações de Serviço, para o atendimento das demandas do presente edital. Cada qual deverá descrever as condicionantes da própria agência para a realização de serviço em cada modalidade. Devem apresentar também os preços unitários por serviço.
2. A empresa será avaliada por meio da Cotação de Serviços apresentada.
3. O contrato terá duração de seis meses e o pagamento dos serviços contratados será feito por meio de apresentação de Nota Fiscal.
4. As propostas devem ser apresentadas respeitando as seguintes condições:
- A Cotação de Serviços deve conter os serviços que a compõem, para cada produto listado adiante.
- As cotações deverão ser enviadas para o e-mail fabio@ecam.org.br até o dia 23/01/2023. Qualquer dúvida poderá ser enviada pelo mesmo contato de e-mail.
5. Os produtos e serviços constantes no Termo de Referência serão executados pela empresa contratada, sob supervisão da Ecam.
6. A empresa contratada deverá ter disponibilidade para participar de reuniões periódicas presenciais ou teleconferências, sempre que a Ecam julgar necessário.
DESCRIÇÃO DOS OBJETOS DA CONTRATAÇÃO
1. Participação na execução dos levantamentos primários (in loco) e secundários relacionados às atividades previstas no projeto;
2. Elaboração de relatórios técnicos de levantamentos primários e secundários;
3. Fechamento técnico dos produtos provenientes dos técnicos de campo locais e de parcerias formadas pelo projeto;
4. Realização da gestão da logística e materiais utilizados nas atividades técnicas.
DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS A SEREM ENTREGUES
1. Relatórios fotográficos contendo a identificação dos levantamentos primários executados
em conjunto com os demais participantes das atividades e campo;
2. Relatório técnico descritivo da participação das atividades de campo;
3. Prestação de contas técnica e financeira;