18/01/2023

Por Ecam

Estamos contratando especialista em relações comunitárias e socioeconomia

Estamos contratando especialista em relações comunitárias e socioeconomia

Estamos contratando  pessoa jurídica com experiência comprovada em prestação de serviço de gestão do conhecimento e de projetos no âmbito do diagnostico pesqueiro de Abaetetuba no Pará, com experiência comprovada, com graduação ou pós graduação associada à área socioambiental preferencialmente em geografia, sociologia ou ciência social, antropologia ou afins. Atuando como garantidor (a) do fluxo de informações e relação institucional com a contratante durante as etapas de execução em campo e de consolidação dos resultados.

REGIME DE EXECUÇÃO, MODALIDADE E TIPO DE CONTRATAÇÃO 

1. A empresa deverá apresentar Cotações de Serviço, para o atendimento das demandas do presente edital. Cada qual deverá descrever as condicionantes da própria agência para a realização de serviço em cada modalidade. Devem apresentar também os preços unitários por serviço.
2. A empresa será avaliada por meio da Cotação de Serviços apresentada.
3. O contrato terá duração de seis meses e o pagamento dos serviços contratados será feito por meio de apresentação de Nota Fiscal.
4. As propostas devem ser apresentadas respeitando as seguintes condições:

  • A Cotação de Serviços deve conter os serviços que a compõem, para cada produto listado adiante.
  • As cotações deverão ser enviadas para o e-mail fabio@ecam.org.br até o dia 23/01/2023. Qualquer dúvida poderá ser enviada pelo mesmo contato de e-mail.

5. Os produtos e serviços constantes no Termo de Referência serão executados pela empresa contratada, sob supervisão da Ecam.

6. A empresa contratada deverá ter disponibilidade para participar de reuniões periódicas presenciais ou teleconferências, sempre que a Ecam julgar necessário.

DESCRIÇÃO DOS OBJETOS DA CONTRATAÇÃO

1. Participação na execução dos levantamentos primários (in loco) e secundários relacionados às atividades previstas no projeto;
2. Elaboração de relatórios técnicos de levantamentos primários e secundários;

3. Fechamento técnico dos produtos provenientes dos técnicos de campo locais e de parcerias formadas pelo projeto;
4. Realização da gestão da logística e materiais utilizados nas atividades técnicas.

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS A SEREM ENTREGUES 

1. Relatórios fotográficos contendo a identificação dos levantamentos primários executados
em conjunto com os demais participantes das atividades e campo;
2. Relatório técnico descritivo da participação das atividades de campo;
3. Prestação de contas técnica e financeira;

Saiba mais no Termo de Referência

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