Por Ecam
Chamada para auditoria financeira do projeto Fortalecimento dos Povos Indígenas no maior Corredor de Conservação da Floresta Amazônica
A Equipe de Conservação da Amazônia (Ecam) tem o objetivo de contratar os serviços de uma empresa de auditoria com o propósito de auditar o projeto Boletins de Desmatamento do Corredor Tupi-Mondé. A auditoria deve ser executada de acordo com as normas internacionais estabelecidas e aceitas pela IFAC – Federação Internacional de Contadores e por um auditor externo e independente qualificado.
O objetivo desta COTAÇÃO DE PREÇOS é a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa para a prestação de serviços de AUDITORIA EXTERNA INDEPENDENTE do Ano 1 (01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017) e ANO 2 (01 de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2018) do Projeto “Strengthening the Indigenous Peoples of the world´s largest rainforest conservation corridor” (Fortalecimento dos Povos Indígenas no maior Corredor de Conservação da Floresta Amazônica).
Serão consideradas para análise propostas encaminhadas até as 12 horas do dia 10 de dezembro de 2017, para o e-mail: [email protected]. A proposta deve estar assinada por representante legal ou formalmente substabelecido, comprovando-se regularidade da representação em conformidade com os atos constitutivos da empresa.
Todas as informações necessárias para a concorrência está disponíveis aqui: TERMO DE REFERÊNCIA – Auditoria Swedish